World Cup 2010

Sunday, June 6, 2010

Passeio pelo Interior do Pais:

Hoje foi um domingo de sol, com ceu azul. A temperatura durante o dia foi cerca de 24 graus centigrados. O frio aparece somente quando o sol se poe. Sai para conhecer um pouco nos arredores de Johannesburg. Sai com o Sergio, um portugues que ja morou em Angola e ja esta a cerca de 30 anos na Africa do sul. Viajamos 80 km ate onde eles disseram que treinaria hoje a selecao portuguesa. Mas o Sergio ficou muito decepcionado, pois fomos ate la, e alem de nao deixarem entrar a selecao portuguesa so passou com o onibus para reconhecer o local onde irao treinar nos proximos dias ate a estreia na copa do mundo contra a Costa do Marfim. O Sergio Ficou chateado, mas eu gostei do passeio e de ver a torcida Lusitana.

Aqui estou junto com a "malta", a torcida como eles chamam esperando o onibus da selecao portuguesa passar.

Uma multidao de portugueses se dirigiram ao local onde o onibus da selecao portuguesa iria passar, na esperanca de ver os jogadores de perto.

Alguns vieram ate com os carros enfeitados...

A Africa do Sul possui a direcao "mao inglesa", o volante esta localizado no lado direito e se dirige do lado esquerdo... e um pouco complicado no inicio para nos, mas se acostuma com o tempo. Estamos em uma rodovia indo em direcao ao nordeste do pais.

Esta a Mag, esposa do Sergio que me levou ao passeio de hoje para conhecermos um pouco do interior da Africa do Sul e onde tentamos ver a selecao de Portugal...

Este outdoor em Johannesburg traduz um pouco do clima de copa que o pais esta vivendo... e impressionante como os Sul-Africanos assimilaram o calor e a paixao pelo futebol.

Este e o Zakumi, o Leopardo mascote da Copa do Mundo de 2010... ele esta presente em varios locais ao redor do pais.

4 comments:

  1. As fotos estao otimas, ja estamos com saudades de vc e esperamos que vc se divirta muiiiito...Te amamos....Fofa

    ReplyDelete
  2. Ai Pr. Didi como foi o grande dia ? A abertura dos jogos so deu empate ohh louco nem nossos irmaozinhos uruguachos sairam do 0 x 0 As fotos estao lindas, to procurando aquela foto aquela pastor rsssss Mas meu amigo tenha um bom sabado na presenca do nosso querido papai do ceu q senhor possa desfrutar bastante ai estes momentos e ja estamos com saudades meu irmao. Aproveite e vamos Brasilll rumo ao Hexa. Grande abraco amigaoo.. do seu brotherzinho aqui Rubro Negro... : )

    ReplyDelete
  3. Oi querido Didi, Pr. Dilermando saudades. Aqui e o mano Pedrinho, estou enviando esta messagen p/ lhe dizer q esta td bem gracas a Deus, familia minha e sua e tb com a igreja, a unica coisa q estamos sentindo muito e a tua falta prosseguimos orando e pedindo q Deus continue cuidando d td e de tds aqui e ai tbm.
    Minha solidao esta chegando ao fim, ja q minha cara metade chega esta semana. Espero q passe logo o tempo e aconteca o seu retorno. Envio-te um forte abraco e a certeza da protecao d Cristo Jesus.
    Ahh ia me esquecendo dia 11 Brasil x Alemanha e o caneco verde amarelo em direcao da casa q nunca deve sair Rio de Janeiro, saudades..
    Deus o abencoe seu mano Pedrinho...

    ReplyDelete
  4. Oi Pr Dilermando saudacoes em Cristo Jesus, que a graca do senhor seja contingo a todo momento, estamos todos com saudades e aguardando anciosamente a tua chegada. Pastor espero q tenha recebido o email da Pastora Rute em relacao ao contrato a ser assinado. Para mim parece tudo ok, e estamos acertados para assinalo quinta feira 7pm no entanto aguardo seu sinal vermelho se achares que nao devemos assinalo, caso tenha recebido e encontrado algo estranho ou seja contrario ao q acertamos,se nao recebermos comunicado algum entendo q e sinal verde e com a bencao de Deus irei assinar o referido, sem + recebe o meu saudoso abraco. Seu amigo e servo Pedrinho...

    ReplyDelete