World Cup 2010

Wednesday, June 23, 2010

o Sonho de ver o Brasil numa Copa...

Gente, eu precisei colocar 2 comprimidos "debaixo da lingua" no domingo 20/Junho depois do jogo Brasil x Costa do Marfin... foi um dia historico para mim. Neste dia eu trabalhei no campo, bem pertinho dos jogadores do Brasil.
Esta foto e de parte da equipe de voluntarios que trabalhou comigo no jogo Brasil x Costa do Marfin...


Estas gemeas sao Lola (direita) e Izabel (esquerda), sao da Madri/Espanha e chegaram no ultimo sabado para trabalharem como voluntarias:


Este e o Mauro Naves preparando-se para fazer uma reportagem de dentro do campo antes do inicio do jogo...


Embora a noite estivesse fria, a torcida brasileira nao se intimidou e comecou a chegar fazendo muuuiiiiitttta festa... gente tem cada tipo... o mais importante era a vibracao... do campo olhando para cima e vendo os torcedores chegarem e algo impressionante, eu vibrei cada momento:





Cerca de 35 minutos antes do jogo os jogadores do Brasil e Costa do Marfin entraram em campo para o aquecimento... e eu estava la pertinho... ual...



O Soccer City Stadium teve mais gente para o jogo do Brasil x Costa do Marfin do que o jogo de abertura da Copa... ninguem quer perder os jogos do Brasil:




E ai... foi so festa entre os torcedores... e acabei encontrando alguns muito engracados e interessantes:



Deem uma olhada nestas fotos... gente, eu fico impressionado com a criatividade dos Brasileiros...kkkk




Os torcedores da Costa do Marfin apareceram tambem, mas a alegria do inicio virou tristeza no fim e tiveram que ir para casa com mais ma derrota:



Acabei encontrando o Tadeu Schymith e como ele "insistiu" em tirar uma foto comigo, acabei cedendo...kkkkk... gente eu odeio o assedio da imprensa... entao aproveitei a oportunidade para dar umas "dicas" para o Fantastico, ele adorou:


O que mais me alegrou no domingo, alem da oportunidade de estar pertinho dos jogadores brasileiros, foi tambem pelo fato de estar fazendo parte de uma Copa do Mundo... isto e historia gente:


Ate logo mais, vou trabalhar hoje quarta-feira, 23/Junho no jogo Alemanha x Gana, as 20:30 daqui de Johannesburg...

2 comments:

  1. Adorei as fotos dos torcedores...cada um com uma ideia diferente "crazy" nota 10...espera soh quando a copa for no Brasil...Vamos arrebentar a boca do balao...ksksksk
    Bj Vera Lemos

    ReplyDelete
  2. Bom dia Didi ... que legal seu blog ... gostei muito das fotos ... sou Natália, lá de Vitória ... a Verônica está aqui em casa esse fds, muito bom ... saudades !

    ReplyDelete